Análises aos melhores créditos Pessoais do mercado. Reviews feitas pelos utilizadores de créditos pessoais.

Crédito pessoal para assalariados brasileiros

Sem análises

GeralNo Ratings
Taxa de JuroNo Ratings
Facilidade de AprovaçãoNo Ratings
Rapidez do ProcessoNo Ratings

No Brasil existe já muito comumente a opção de crédito pessoal para assalariados.
Em www.niponcred.com/br/index.php?Secao=Servicos.credito.Pessoal poderá encontrar um crédito pessoal sem necessidade de consulta para assalariados em geral, inclusivé para funcionários de empresas privadas. É um tipo de crédito para quem tem restrições no nome ou memso para quem está sem margem consignável, no caso de aposentados ou funcionários públicos.

No crédito pessoal para assalariados débito em conta, a parcela referente ao empréstimo é descontada diretamente da conta do cliente. Este empréstimo também é possível mesmo para quem tem restrições e não será necessária consulta ao SPC enm ao Serasa. Além disto, o parcelamento poderá ser até sete prestações fixas, sendo que o assalariado não necessitará de ter cheques.
Por outro lado, o crédito pessoal para assalariados com cheque pré-datado é indicado para os assalariados em geral e apresenta como principais vantagens uma rápida libertação do valor, que é depositado diretamente na conta corrente do cliente, sendo que o pagamento poderá ter até 24 prestações e apresenta ótimas taxas de juros. Os requisitos mínimos para poder contratar este tipo de crédito são o ter mais de seis meses de contrato e registo de atividade, bem como de tempo de conta, não possuir restrições e receber, no mínimo, 622 reais (valor líquido).

O crédito pessoal para assalariados com Carnê também é indicado para os assalariados em geral, mas é uma linha de crédito que só atende clientes de Curitiba e dessa região, sendo o montante máximo concedido de 1.000,00 reais. O pagamento do valor solicitado poderá ser feito até 12 parcelas e tambémnão irá necessitar de cheques.
Em www.querocredito.com.br/site/index.php, o crédito pessoal para assalariados e profissionais liberias poderá ir até aos 24 meses. È mais um exemplo de um crédito cujo pagamento será debitado diretamente na conta corrente do cliente.

Por outro lado, em www.portalms.com/br/site/lacred encontrará um crédito pessoal para assalariados mesmo com restrições. É um empréstimo indicado para aposentados e pensionistas do INSS, trabalhadores públicos municipais, estaduais, federais. Em geral, um crédito para assalariados com carteira assinada e que receba o seu salário numa conta corrente.
Com este crédito pessoal para assalariados, os problemas poderão ser resolvidos com a comodidade do débito na conta corrente, débito em folha ou cheque. Neste portal, a entidade intenciona que o potencial cliente não contraia um empréstimo sem os consultar, pois referem ter variadas convenções com vários bancos e financeiras no Brasil.
Apresentam como vantagens o desconto direto na conta corrente onde o benefício é creditado ou na folha de pagamentos. Além disto, também compram dívidas e refinanciam vários bancos. Assumem empréstimos mesmo com restrições, sem avalista e burocracia.

No crédito pessoal para assalariados em www.emprestimocerto.com.br/emprestimo-para-assalariados.html é exigida garantia com cheque. Se a pessoa está a precisar de dinheiro rápido e sem burocracia para o pagamento de uma dívida, para adquirir um bem ou mesmo fazer uma viagem muito desejada, o cheque crédito surge como o prduto ideal.

O crédito pessoal para assalariados é concedido imediatamente, sendo que o cliente poderá fazer até 15 pagamentos com taxas reduzidas. Este crédito apresenta uma das melhores taxas do mercado, sendo que também neste caso não é necessário existir avalista e onde o cliente poderá optar pela forma de pagamento que mais lhe convier.

Se gostou de Crédito pessoal para assalariados brasileiros partilhe no Facebook e Twitter!


Escreva uma análise

Geral
Taxa de Juro
Facilidade de Aprovação
Rapidez do Processo

Pode usar estas tags HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Publicidade