Análises aos melhores créditos Pessoais do mercado. Reviews feitas pelos utilizadores de créditos pessoais.

Crédito pessoal em Angola

Sem análises

GeralNo Ratings
Taxa de JuroNo Ratings
Facilidade de AprovaçãoNo Ratings
Rapidez do ProcessoNo Ratings

Existem variadas possibilidades de se ter um crédito pessoal em Angola.

Crédito pessoal em Angola

Finibanco Angola

Com o Finibanco Angola, o crédito pessoal é feito à medida das necessidades de cada um, destinando-se à aquisição de qualquer bem de consumo ou serviço. Outra grande vantagem deste crédito pessoal em Angola são as bonificações cumulativas das taxas de juro, com possível financiamento até 100% do valor do bem e flexibilidade de prazos e montantes.

Este crédito é indicado para particulares com Finiconta já constituída ou a constituir com um limite de 60 meses de prazo e um montante máximo 2.500.000 Kwanzas. É um crédito para a aquisição de qualquer bem duradouro exceto edifícios e terrenos, implicando uma prestação de pagamentos mensais, com uma bonificação da taxa de juro de acordo com o número de produtos subscritos.

Visite o Finibanco Angola em www.finibancoangola.co.ao/Part_CreditoPessoal.html.

Crédito pessoal em Angola

Banco Fomento Angola

Mais um exemplo de crédito pessoal em Angola é com o Banco Fomento Angola, onde diz o banco que poderá realizar todos os desejos pessoais.

Em www.bfa.ao/canais/caonteudos.asp?id=683&lang=1 poderá ver como este crédito pode ser obtido. Um cliente do BFA pensar em adquirir eletrodomésticos, mobiliário, equipamento informático ou outros bens e procura um financiamento adequado ao plano de encargos mensais, este é um banco em que poderá confiar. Caso não tenha conta no BFA bastará abrir uma conta para poder aceder às suas ofertas.

Este crédito pessoal em Angola tem várias finalidades, como o financiamento de pequenas obras ou remodelação da sua casa, para compra de eletrodomésticos ou mesmo para compra de mobiliário, material informático, saúde, entre variadas outras opções.

Com o crédito pessoal em Angola com o BFA tem total liberdade para comprar tudo o que precisa, sendo que o montante é atribuído a pensar no seu caso. Exemplos de vantagens são uma taxa atrativa, válida para a compra de mobiliário, equipamento informático ou outros bens de consumo. O BFA também apresenta um prazo alargado, com um prazo até três anos, o que irá permitir a obtenção de prestações mais reduzidas. Este crédito pessoal em Angola também promete uma ausência de comissões, o que quer dizer que ao subscrever este crédito, uma pessoa não pagará qualquer tipo comissão, ficando isento da despesa relativa à abertura do dossier de crédito. Poderá obter uma aprovação rápida, pois o BFA tem uma equipa de especialistas em Crédito pessoal que conseguem aprovar o seu pedido num reduzido espaço de tempo. Caso queira mais informações, seja sobre esta ou outras ofertas, deverá contactar qualquer uma agência BFA.

 Banco Bai

O crédito pessoal em Angola também pode ser equacionado através do Banco Bai, em www.bancobai.cv/wps/portal/!ut/p/b0/04_Sj9CPykssy0xPLMnMz0vMAfGjzOJNDzc_LzdDQ3czRzdDDzNzAMSvEyMjN39zPQLsh0VAf7b1BI!/. Este crédito permite financiar despesaas com reparação de automóveis, compra de mobiliários e eletrodomésticos, pequenas reformas em casa, formações de curto prazo, despesas de saúde, aquisição de equipamentos informáticos, viagens, entre muitas outras possibilidades.

Os benefícios associados a esta conta de crédito pessoal em Angola pelo Banco Bai, consistem na possibilidade de obter até 100% do valor da viatura, uma taxa competitiva em relação ao mercado e facilidade em adquirir bens e serviços. As prestações prometem ser constantes e das mais baixas do mercado, sendo que o banco apresenta uma rapidez de resposta ao pedido de crédito.

Se gostou de Crédito pessoal em Angola partilhe no Facebook e Twitter!


Escreva uma análise

Geral
Taxa de Juro
Facilidade de Aprovação
Rapidez do Processo

Pode usar estas tags HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Publicidade