Análises aos melhores créditos Pessoais do mercado. Reviews feitas pelos utilizadores de créditos pessoais.

Crédito Pessoal através da Agência Financeira

Sem análises

GeralNo Ratings
Taxa de JuroNo Ratings
Facilidade de AprovaçãoNo Ratings
Rapidez do ProcessoNo Ratings

A Agência Financeira é um site especializado em notícias de bolsa, economia, negócios, empresas e finanças com atualização permanente.

Para quem quer saber acerca do crédito pessoal através da Agência Financeira tem muitas informações sobre variadas empresas e bancos que promovem variados tipos de crédito.

Simulação de crédito pessoal

Em regra, os sites apresentam algumas “regras” para se poder obter uma simulação de crédito pessoal, como o preenchimento da proposta, mas que deverá estar claro que isso não obriga a pessoa a aceitá-la. Também deverá estar mencionado que uma pré-aprovação não implica qualquer tipo de pagamento ou de custos associados.

Crédito Pessoal através da Agência Financeira

Podemos obter muitas e variadas informações sobre crédito pessoal através da Agência Financeira.

Uma das mais conhecidas é a cofidis (www.cofidis.pt/Crédito_Pessoal), que já dispensa apresentações.

Em www.bpsfinance.com podemos obter informações acerca de empréstimos urgentes até 75.000€, onde se obterá uma resposta imediata e dinheiro em 48h horas, como acontece com a maior parte destas empresas, com uma TAN 12,75% e TAEG de 18,2%.

Agência Financeira

Uma outra forma de obter informações acerca de crédito pessoal através da agência financeira é acerca da Credireto (www.credito-pessoal-responsavel.com) que se apresenta como tendo a solução para uma pessoa adquirir o que pretender e concretizar os seus projectos, referindo que todos os projectos apresentarão mensalidades fixas e sem custo de abertura.

Todos os sites apresentam a possibilidade de simulação de um crédito pessoal.

Em www.meuportalfinanceiro.com/crédito aparece mais uma oferta personalizada de simulação. Neste portal, no entanto, são apresentadas mais informações acerca do que é um crédito pessoal.

É possível aceder a crédito pessoal através da Agência Financeira para aceder a este site. De qualquer forma o crédito pessoal é um serviço bancário contratado a qualquer uma entidade autorizada com o objectivo de se adquirir bens de consumo, ou outros. Destina-se a fins privados e não a empresas ou instituições.

Em regra, e como também referido no crédito pessoal através da Agência Financeira é que tem como principal objectivo o pagamento ou regularização de dívidas em atraso ou o mero concretizar de um sonho. É um tipo de crédito que geralmente tem rápida aprovação e também por isso se tem tornado o tipo de crédito mais escolhido.

Acerca do crédito pessoal através da Agência Financeira existem variadas informações sobre as empresas financeiras.

Em www.propostafinanceira.com apresentam-se simulações de créditos rápidos e sem complicações. Depois de recolher algumas informações sobre o utilizador, analisa e disponibiliza toda a informação sobre as entidades financeiras que poderão apresentar a melhor solução para cada um.

Por outro lado, procurar saber sobre crédito pessoal através da Agência Financeira também o poderá levar a www.credipoupa.com, que apresenta possibilidades de crédito até 40.000€, apresentado soluções de forma simples, cómoda, rápida e flexível, oferecendo também a opção de juntar vários créditos num só. Não é necessário abertura de conta e pode-se obter uma pré-aprovação imediata através do site ou do atendimento (como na maioria destas agências), sendo que também apresenta a possibilidade de pagamento do crédito até 96 meses. A rapidez funciona como nas restantes empresas onde o dinheiro é depositado na conta da pessoa até 48 horas após aprovação final do crédito.

Se gostou de Crédito Pessoal através da Agência Financeira partilhe no Facebook e Twitter!


Escreva uma análise

Geral
Taxa de Juro
Facilidade de Aprovação
Rapidez do Processo

Pode usar estas tags HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Publicidade