Análises aos melhores créditos Pessoais do mercado. Reviews feitas pelos utilizadores de créditos pessoais.

Crédito Pessoal Aprovado

Sem análises

GeralNo Ratings
Taxa de JuroNo Ratings
Facilidade de AprovaçãoNo Ratings
Rapidez do ProcessoNo Ratings

Quem estiver a pensar em como poderá obter um crédito pessoal aprovado, deverá saber de antemão quais os fatores que poderão influenciar a sua aprovação, ou não.

Crédito Pessoal Aprovado

Um crédito pessoal é um crédito que em regra tem uma taxa de juro alta associada, mas quantas mais garantias uma pessoa der ao financiador ou credor de que irá restituir o dinheiro, mais hipóteses teremos, e com maior rapidez, de que o dinheiro nos vai ser emprestado.

Esta situação de crédito aprovado acaba por ser controversa pois, idealmente, os bancos só emprestariam dinheiro a quem o tivesse e não precisasse do empréstimo para nada, pois essas pessoas é que realmente têm garantias de que têm possibilidades de poderem pagar o que pedirem.

Factores importantes para a aprovação

De qualquer forma, em qualquer crédito pessoal aprovado, são analisados vários fatores, a começar pelo histórico da pessoa para com a instituição de crédito ou outras. Em regra, o passado de uma pessoa também é investigado, no sentido de se saber se é respeitadora das suas obrigações. Também é dada especial atenção a anteriores operações de crédito, mas se uma pessoa tiver um passado de mau pagador, não quer dizer que o seu crédito não seja aprovado. Provavelmente até poderá ser, mas passa a ser considerado um crédito com algum risco, o que se irá reflectir na taxa de juro.

Num crédito pessoal aprovado, também os rendimentos mensais e / ou anuais, são obviamente tidos em conta. Óbvio que terá de se certificar que tem uma fonte de rendimentos, pois se não não tem como saldar a sua dívida. Claro que em caso de desemprego, a obtenção de um crédito pessoal aprovado pode ser uma tarefa bastante árdua.

Para um crédito pessoal aprovado, a situação financeira e patrimonial atualizada de uma pessoa é de grande importância. Uma pessoa até pode ter um bom ordenado e ter sido um bom pagador no passado, mas isso pode não ser o suficiente, pois poderão sempre existir investimentos em ações que desvalorizaram ou ter perdido tudo no jogo. O banco vai tentar descobrir quais os bens que lhe pertencem e poderão servir de hipoteca e qual o estado concreto da sua situação financeira.

Crédito Pessoal Aprovado

Para conseguir o seu crédito pessoal aprovado, após o registo do seu pedido de crédito, o banco procederá à respectiva análise, onde a resposta dada pelo banco segue por email ou por carta ou mesmo por contacto telefónico, mas apenas depois de ter sido feita uma devida análise comercial.

No caso do crédito pessoal aprovado, em caso de aceitação do seu pedido de crédito, o banco envia uma comunicação a solicitar a documentação necessária para que possam remeter o contrato de crédito para o cliente assinar.

Ao contrário do crédito pessoal aprovado, o crédito pré-aprovado envolve valores menores em relação a outras linhas de crédito à pessoa física e o débito das prestações é feito automaticamente na conta corrente. É um sistema é muito usado pelos bancos para um grupo seleccionado de clientes, com bom nível de renda e que sejam bons pagadores.

Se gostou de Crédito Pessoal Aprovado partilhe no Facebook e Twitter!


Escreva uma análise

Geral
Taxa de Juro
Facilidade de Aprovação
Rapidez do Processo

Pode usar estas tags HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Publicidade